(11) 98521-8790 Central de Atendimento

FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS

Receba seus produtos em casa ou onde desejar, de forma rápida, eficiente, segura e econômica.

 

A loja Anima Brinque entrega para todo o Brasil. Assim que receber seu pedido iremos enviar um e-mail com a confirmação de compra. Um segundo e-mail será enviado informando o código de rastreamento do seu pedido no site dos Correios.

 
Após a confirmação do pagamento, todos os pedidos serão postados em até 2 dias úteis. Os prazos seguintes são válidos após o período de postagem. As modalidades como Sedex e PAC são apenas usadas como referência. Sendo assim, a fim de que o pedido chegue até o cliente no prazo estabelecido, pode-se realizar a entrega via transportadora, portador, ou outro meio seguro. 
 

PAC

- Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domicilar;
- Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
- São realizadas até 2 tentativas de entrega, a
pós a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário;
- Prazo: em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 a 30 dias, consulte o site dos Correios. 
 
SEDEX
 
- Serviço de remessa expressa de mercadorias;
- Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
- Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
- Realização de até três tentativas de entrega;
Prazo: em média de 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade. 
 
Não nos responsabilizamos:
 
- Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nesses casos, o valor do frete NÃO será ressarcido;
- Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior;
- Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário;
- Por pacotes extraviados, danificados ou perdidos.
 
Encomenda em Atraso
 
A encomenda atrasou? Saiba o que fazer!
Enchentes, fenômenos da natureza ou greve dos Correios (ou das demais empresas de transporte) são exemplos de fatores alheios ao controle da loja Anima Brinque. Dessa forma, a Anima Brinque não se responsabiliza por atraso na entrega dos produtos em tais hipóteses, mas acalme-se: nós daremos todo o suporte necessário para que você receba a sua encomenda da forma mais rápida possível. O cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento mediante o telefone ou Whatsap (11) 985218790 ou pelo e-mail animabrinque@gmail.com
 
Frete Grátis
 
A loja Anima Brinque oferece frete grátis para a região Sudeste em compras acima de 250 reais! A Anima Brinque enviará o produto via PAC quando disponível ou SEDEX. Favor observar as regras relativas às tentativas de entrega dos Correios.
 
Atenç​ão
 
Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região, volume e peso da mercadoria. O dia da postagem do produto não é computado no cálculo do prazo informado pelos Correios. Quando a postagem for feita após o horário de funcionamento da agência, o dia da postagem será considerado o primeiro dia útil seguinte, começando o prazo a contar somente a partir do próximo dia útil após postagem (ex.: quando o produto for postado na sexta-feira após as 17 horas, o prazo dos Correios começará a contar somente a partir da terça-feira, pois a segunda-feira será considerada o primeiro dia útil). 

Todos os prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 (um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente. Pedidos efetuados via depósito ou transferência bancária serão enviados no próximo dia útil após o nosso setor financeiro receber o arquivo contendo o comprovante de operação e identificá-lo na conta bancária.

Importante: Anima Brinque trabalha de forma que os pedidos gerados e pagos até 12hr em dias úteis sejam postados no mesmo dia aos correios.

As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios. 

Devolução por Erro no Cadastro
 
Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex.: nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Anima Brinque.

Somente após a efetiva devolução da(s) mercadoria(s) pelos Correios à Anima Brinque, é que poderemos reenviar o pedido ao cliente. Contamos com sua compreensão.
 
Embalagem
 
A Anima Brinque utiliza caixas de papelão ou envelopes de segurança para o envio dos produtos, e os embala de acordo com suas fragilidades, sempre visando à máxima proteção dos itens.

Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados.As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações de seu monitor.
ANIMA BRINQUE - CNPJ 28.076.411/0001-80 - Rua Armando Martino, 447 | São Paulo / SP.

Fale com Anima Brinque